10 de agosto de 2010

Produtos Jequiti - Sim ou Não?

Postado por Claudia Ottoni às 11:52
Quando comecei a escrever minhas resenhas a primeira coisa que pensei foi em realmente usar os produtos antes de tirar qualquer conclusão. 
É claro que marcas como MAC, Lâncome, Bourjois entre outras são indiscutivelmente maravilhosas, mas hoje temos marcas mais populares que também oferecem produtos de ótima qualidade e é preciso arriscar para descobrir o que há de melhor por aí, e vale a pena, até porque não dói tanto no bolso se o produto não for exatamente o que você esperava.

A Joelma, que trabalha lá em casa, começou a revender os produtos da Jequiti. Ela me mostrou as revistinhas de cosméticos e outra de coisinhas pra casa, roupas e bijus. As embalagens são lindas, muito atraentes mesmo e as misturas tem tudo a ver com a mulher brasileira, os produtos tem muitos aromas de frutas combinadas com ervas, sabonetes de base vegetal, aguás de colônia com dezenas de fragrâncias diferentes. Enfim, tem para todos os gostos.

Eu comprei um duo batom e brilho na cor pêssego e uma colônia Bem-me-Quer com Amor.
O batom achei muito fraquinho, sem pigmentação nenhuma, apesar da textura ser ótima, uma pena. Talvez uma cor mais escura ou que apresente apenas o batom sem o brilho seja melhor. E a colônia eu adorei, é bem suave, tem notas de melancia, pêra e caramelo, ótima pra passar pra ir pra academia ou antes de dormir. Gostei.
Duo Brilho e Batom Pêssego - R$ 8,80
Bem me Quer com Amor - R$ 42,00

Primeira impressão da marca: está começando bem, já tem uma boa diversidade de produtos, lindas embalagens, mas ainda precisa investir em qualidade para brigar com as grandes Avon e Natura. Quando falo em qualidade me refiro à pigmentação das makes, fixador dos perfumes e colônias e bases de sabonete que não influenciem no aroma.
Mesmo precisando de melhoras ainda vou comprar mais produtos da Jequiti, as cores dos batons e das sombras são bem legais e quero provar. Os hidratantes parecem bem legais também, tem uns cheirinhos que imitam os da Victoria’s Secret.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Bernardette Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare