4 de agosto de 2010

Costelas esmagadas

Postado por Claudia Ottoni às 11:15
Tudo certo?
Comigo tudo torto.
Meu final de semana foi quase perfeito - aproveitei pra cuidar de mim, descansar e no sábado à tarde fiz um churrasco com amigos em São Francisco. Já no final da confraternização levei uma banda de um cachorro e caí por cima de uma cadeira dessas dobráveis de ferro, sabe? Conclusão - tive uma baita contusão nos músculos costais, sequer fui trabalhar na segunda. É uma dor muito chata e pra dormir é horrível, não tem posição confortável. Esta semana vai ser difícil. O médico me confessou que esta dor só irá passar totalmente em 15 dias aproximadamente, pois, por se tratar de múculos que ajudam na respiração, eles nunca descansam e portanto demoram mais a se recuperar. Vou precisar de uma dose extra de paciência...
Foi bem aqui a contusão, a recuperação é lenta e dolorida mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Bernardette Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare