19 de agosto de 2010

Comprinhas Farmácia e Americanas

Postado por Claudia Ottoni às 12:55

Embalagem nova e o aplicador de sempre.

Esses dias, voltando do trabalho não resisti e entrei na farmácia para dar uma olhadinha pela milésima vez nas maquiagens da Vult e da Payot. Estava interessada em sentir a textura das bases líquidas das duas marcas, ouvi bons comentários a respeito e inclusive algumas meninas dizem que são marcas muito semelhantes quanto à qualidade dos produtos.
Acabei levando pra casa a base da Vult pelo simples fato de ser mais barata (R$19) e usei logo no dia seguinte para trabalhar. 
Tem uma textura leve e natural, fácil de aplicar com pincel ou com a mão mesmo pois o aplicador original é horrendo e não tem serventia nenhuma. A base é livre de óleo mas não chega dar um tom mate e uniformiza de maneira natural, ideal pra quem não tem pele muito marcada. Passou no meu teste. 
De quebra levei dois batonzinhos por 7 reais. Nossa, ótima pigmentação e fixam por bastante tempo!
 
Cá entre nós, achei os produtos da Payot muito caros. Mereciam pelo menos embalagens mais atraentes pra valer o preço que cobram. É o que eu acho.




 Maybelline Colossal e Define a Lash


Ah, vocês deveriam ver minha cara de felicidade quando entrei na Americanas do Plaza Shopping e me deparei com o estande da Maybelline recém abastecido com dezenas de máscaras, a linha completa com as prateleiras lotadas. Acho que fiquei uns 3 minutos olhando embasbacada, afinal tem mais de 2 meses que eu procuro as máscaras da Maybelline e em todos os lugares de Niterói estavam em falta!

Comprei duas máscaras de volume, ambas na versão lavável - a Volume Express Colossal que foi considerada a melhor máscara para cílios do mundo (isso mesmo!) e a Define a Lash que promete dar ótimo volume com definição e sem grumos.















Então vamos lá, primeiro a Colossal - fácil de aplicar, realmente dá bastante volume e devido ao aplicador bem grande separa bem os cílios, fica bem bonito mesmo. Dificilmente empelota, é uma característica das máscaras da Maybelline, a textura é bem cremosa para facilitar aplicação de várias camadas. Não alonga (e ela sequer promete isso) mas dá uma curvatura bonita, fica elegante até pro dia a dia pra quem tem cílios pequenos. Amei, nota 10!

A Define a Lash me surpreendeu, deixa os cílios bem separadinhos, com leveza e naturalidade. é maravilhoso pra passar nos cílios inferiores. O volume é discreto, o suficiente para makes básicas, pra usar durente o dia, pra trabalhar, etc. Impressionante como se adere aos cílios por igual, fica muito bonito, leve e soltinho.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Bernardette Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare