Que alívio. Agora eu tenho um Blog!
Sinto falta de escrever, acho que estou carente desde os tempos do diário e da agenda de adolescente, onde eu escrevia de tudo, colava fotos, recortes de revistas, papéis de bombom, ingressos de shows, guardanapos com recadinhos e tudo mais que uma agenda pudesse comportar! Ah, que delícia aquela época!
Minha agenda era um território secreto, cheio de emoções, códigos indecifráveis (pelo menos eu achava que assim eram), ilustrou de maneira clara minha transição de menina para moça, através da letra que foi se tornando mais firme e bonita, através do conteúdo que foi se tornando mais abrangente, através do nítido amadurecimento ao relatar momentos dolorosos com poesia e emoção. Era o meu desabafo mais verdadeiro, minhas anotações eram a interpretação da minha alma no papel, por isso não me desfaço delas, boa parte ainda guardo, com muito carinho, assim como inúmeras cartas dos meus amigos e familiares.
Aqui vou retomar este hábito de acordo com os novos tempos, e, apesar de blog não ter cheirinho de papel de carta, já me sinto mais viva, com infinitas idéias pra dividir, relatar com verdade, alegria e bom humor o que vivo e aprendo todos os dias.
Sejam bem vindos!
Um beijo,
Bernardette
Esta aí sou eu, em Lumiar. |
0 comentários:
Postar um comentário