18 de junho de 2011

Produtos BED HEAD - TIGI

Postado por Claudia Ottoni às 11:41
Gente, eu faço muita química no cabelo, então se não cuidar o negócio fica feio pro meu lado.
Alisa, clareia, retoca a raiz, seca, faz chapinha, enrola, prende... é um circo!

Mês passado eu comprei uns produtinhos da BED HEAD e vou falar um pouquinho deles aqui pra vocês:


Finalizador Bed Head After-Party Smoothing Cream

- O que diz o fabricante: é um leave-in indicado para todos os tipos de cabelos.
Sua fórmula possui ativos que controlam os fios indisciplinados, deixando-os sedosos, totalmente revitalizados e com aparência saudável. Ideal para ser usado após a escova ou com os cabelos secos.

- O que ele fez por mim: o creme não é oleoso, tem um cheirinho maravilhoso (assim como todos os outros produtos da linha) e cumpre o prometido - dá brilho e suavidade ao cabelo além de dar um corretivo naqueles cebolinhas inconvenientes. Por se tratar de um creme é sempre bom evitar o excesso, principalmente na raiz para não dar aspecto de oleoso nem comprometer o movimento natural. É viciante e ainda por cima tira aquele cheiro de cigarro típico de pós party.

Loção Capilar Bed Head - Superstar Blowdry Lotion

- O que diz o fabricante: é uma loção indicada para cabelos finos e sem volume.
Sua fórmula possui ativos à base de pró-vitaminas b5, trigo e aminoácidos, que ajudam a condicionar e reparar os fios. Esta loção protege os cabelos contra a ação térmica provocada por fatores externos e internos. O resultado são fios saudáveis, volumosos e com brilho.
Aplique sobre os cabelos limpos e secos.

- O que ela fez por mim: Mais uma vez o cheirinho é uma coisa deliciosa e mais uma vez a Bed Head cumpre com o que promete. Na embalagem ainda vem dizendo para aplicar antes do secador e foi isso que eu fiz. Achei o resultado ótimo, ele dá um volume significante aos cabelos, o aspecto e a textura ficam bem naturais mas você sente claramente que o cabelo está encorpado, jeitoso. Usei também para fazer trança e foi uma ótima idéia, por que o cabelo fica super brilhoso mas sem escorregar, sem desmanchar o penteado!


Máscara Hidratante Bed Head - Treat Me Right Peppermint

- O que diz o fabricante: é uma máscara de tratamento indicada para cabelos quimicamente tratados. Sua fórmula possui ativos que oferecem um verdadeiro SPA para os seus cabelos. Esta máscara tem poder estimulante à base de menta, purifica o bubo capilar, onde impede a proliferação de bactérias. Devolve brilho aos cabelos, vitalidade e maleabilidade.
Aplicar com os cabelos úmidos, massageando da raiz até as pontas. Deixe agir de 5 a 10 minutos e depois enxague abundantemente.
 
- O que ela fez por mim - A máscara é bem consistente e parece bem concentrada. Tem um cheirinho de menta delicioso e quando aplicado nos cabelos você sente aquele geladinho! Percebi que não é uma máscara oleosa, está londe ser, você sente que o cabelo não fica mega cremoso, sabe? Ela consegue hidratar e dar muito brilho sem minguar as madeixas. Me deu sensação de cabelos fortes,com movimento e um cheirinho delicioso. Funcionou bem pra mim, mas acho que para cabelos que estejam muito ressecados ela talvez não solucione o problema.
Textura densa e sensação de geladinho na cabeça


E vamos combinar uma coisa? Só deixem um produto no cabelo o tempo estipulado pelo fabricante. Deixar mais tempo não faz milagre, não intensifica o tratamento e pode danificar seu couro cabeludo. Fechado então, fui e até a próxima!

Ah, já ia me esquecendo - comprei tudo no Morangão

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Bernardette Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare